quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cinco motivos para ir a um show da Bangerz Tour

||
O site Entertainment Weekly fez um Top 5 de motivos que temos para ir a um show da Bangerz Tour, nova turnê de Miley que começou no último dia 14, no Canadá. Os mesmos foram escritos por uma pessoa da equipe do site, que estava no show de Vancouver. Confira-os abaixo:

A multidão: Se você tem alguma curiosidade sobre garotas adolescentes e o que as intriga e as anima na cultura popular, em 2014, você pode ver milhares delas responderem Miley em tempo real. (Não eram apenas garotas adolescentes no show em Vancouver, mas como um homem adulto, que usava calça cáqui lá, eu posso te dizer que eu era a minoria). Eles estão entretidos, ao invés de devidamente influenciados, pelo espetáculo do ícone adolescente. E eles conseguem aproveitar tudo livre dos olhos de meninos, mestres e pais. E mais importante, eles são divertidos – totalmente engajados e ansiosos para a festa.
A comédia: Miley, uma boa apresentadora do Saturday Night Live, com anos de treino comediante na Disney, se elevou a um patamar que mais ninguém conseguiu. Ela começa o show escorregando em uma língua gigante, caindo de forma inteligente, e dando um aceno amigável, e então começa a chover adereços e figurinos, tendo todas as oportunidades de minar sua própria imagem de mau gosto. Como você pode não dar risada quando ela veste uma blusa com seu próprio rosto estampado, e com seu bumbum saindo debaixo dela?
Os figurinos: Marc Jacobs, Jeremy Scott, peças inspiradas pelo mestre Bob Mackie: mais atléticas do que sexys, as roupas do estilista em exposição poderiam encher uma passarela. E ainda assim elas não tem sequer um pouco de alta-costura esnobe.
Os covers: Ela faz o mesmo da música “Jolene” que você já viu no Youtube, além do cover de “Hey Ya!”. Miley é uma mestre em interpretar.
Sua verdadeira voz: Miley não faz várias brincadeiras na turnê, mas é uma viagem cada vez que ela fala. Com seu sotaque maravilhosamente resistido, ela soa como uma estrela de cinema antigo ou uma cantora country estimada. E, de fato, ela tem uma porção saudável de ambos na sua alma de artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home Agenda Contato Biografia Fotos